sábado, março 15, 2014

Alunos do Módulo prestam atendimento gratuito para declaração do Imposto de Renda

 Caraguatatuba, março de 2014 – Os alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis do Centro Universitário Módulo realizam gratuitamente a declaração de Imposto de Renda para pessoas físicas no Poupatempo de Caraguatatuba. O projeto “DeclarAção” acontece aos sábados, de 22/03 a 26/04 – exceto dia 19/04, das 9h às 13h.

Ao promover esta iniciativa pelo quarto ano consecutivo, o Módulo oferece aos alunos a oportunidade de prestar um atendimento à comunidade, ao mesmo tempo em que colocam em prática o conteúdo obtido em sala de aula.

"É gratificante participar de um evento como esse, onde é grande a motivação dos alunos e o reconhecimento da população", afirma Rodrigo Camargo, professor do curso Ciências Contábeis e supervisor da ação.

O administrador do Poupatempo de Caraguatatuba, André Prudente, afirma que a procura pelo serviço aumenta a cada ano, pois a população da cidade já se acostumou com esse serviço. "Essas parcerias entre instituições acadêmicas e órgãos governamentais, como é o caso do Poupatempo, são muito importantes porque trazem benefícios diretos à população, além de abrangerem o conceito de responsabilidade social", explica.

Projeto DeclarAção

Local: Poupatempo Caraguatatuba-SP
Endereço: Av. Rio Branco, 955 – Bairro Indaiá – Caraguatatuba
Datas: de 22/03 a 26/04 (exceto dia 19/04)
Horário: das 9h às 13h


Fonte: Centro Universitário Módulo

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...