sábado, março 22, 2014

Fundacc está com inscrições abertas para contratação de Projetos Culturais de Artes Cênicas

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com as inscrições abertas para seleção de projetos culturais na área de Artes Cênicas a serem executados de abril a julho de 2014 nos Centros Culturais distribuídos de norte a sul do município. Os projetos devem ser entregues na sede da Fundacc junto com toda a documentação descrita no edital e regulamento disponíveis no site http://www.fundacc.com.br/editais.asp, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, até o dia 26 de março.

Vale ressaltar que a inscrição só pode ser realizada pessoalmente pelo interessado ou por representante legal, munido de procuração com firma reconhecida. A contratação dos projetos selecionados será feita sob regime de prestação de serviços sem qualquer vínculo empregatício. Os projetos selecionados serão divulgados no quadro de aviso da Fundação no dia 28/3.A Fundacc está localizada na Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro. Mais informações no site www.fundacc.com.br ou (12) 3897.5661.

Fonte: Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...