terça-feira, março 11, 2014

Módulo e Cáritas Diocesana oferecem orientação jurídica gratuita


Caraguatatuba, março de 2014O Centro Universitário Módulo firmou uma parceria com a Cáritas Diocesana de Caraguatatuba. O intuito é oferecer, por meio do Projeto Mais "Justiça", orientação jurídica à população de Caraguá.
A ação consiste na realização de uma palestra, seguida de orientações específicas dadas por professores e alunos do Módulo. Os encontros acontecerão nas paróquias dos bairros Poiares, Travessão e Massaguaçu. Cada paróquia receberá um encontro mensal, com duração de três horas e sempre abordando diferentes áreas do Direito. Temas relacionados à Vara da Família, Estatuto do Idoso e Direitos do Cidadão são assuntos que podem ser solicitados ao Projeto.
"A ideia é expandir o projeto agregando outros cursos, como Enfermagem, Pedagogia e Educação Física. O objetivo é sempre ampliar a qualidade de vida da população de Caraguá", explica Denise Peixoto, presidente da Cáritas Diocesana de Caraguatatuba.
Mais informações pelo telefone (12) 3883-6668 ou site http://www.diocesecaraguatatuba.com.br.
Serviço:
Projeto Mais "Justiça"

12 de março, às 14h – Salão social da Igreja Nossa Senhora da GlóriaEndereço: Av. José da Costa Filho Jr., 970 – Travessão – Caraguatatuba.
Atendimento às comunidades dos bairros do Travessão, Perequê Mirim, Porto Novo e Barranco Alto.

13 de março, às 14h – Salão social da Igreja Nossa Senhora da VisitaçãoEndereço: Rua Marcondes Sodré, 76 – Massaguaçu – Caraguatatuba.
Atendimento às comunidades da região norte da cidade. 

Fonte: Centro Universitário Módulo

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...