terça-feira, junho 18, 2013

Ubatuba recebe reunião da Frepap-LN nesta quarta-feira
Pauta inclui discussões sobre Comissões de Transporte, Segurança e Curso de Medicina no Litoral
 
Os vereadores que compõem a Frente Parlamentar Paulista do Litoral Norte (Frepap-LN) se reúnem nesta quarta-feira (19/6) a partir das 15h na Câmara de Ubatuba para mais uma reunião ordinária da entidade. Em pauta, a criação de uma subcomissão de Transportes e avaliação do andamento das Comissões de Trabalho que já possuem vereadores responsáveis. 

As Comissões de Transporte e de Segurança ficaram respectivamente com as cidades de Bertioga e Ubatuba e as Câmaras precisam indicar seus representantes, no entanto, a ideia do presidente da Frente, Prof. Valdir Veríssimo, vereador de Ilhabela, é criar uma subcomissão de Transportes, garantindo a participação de vereadores de Caraguatatuba e São Sebastião para que possam acompanhar todas as ações acerca das obras dos Contornos que vão cortar as respectivas cidades e contar com muitas desapropriações. 

Outro assunto que entrará na pauta da reunião é a luta por um curso de medicina no Litoral Norte, encabeçada pela Comissão de Educação, que tem a coordenação do vereador Prof. Gleivison Gaspar, de São Sebastião. As Câmaras devem apresentar os ofícios com assinaturas de todos os parlamentares para endereçar a USP e Unesp, com o pedido de abertura do curso.
 
A reunião é aberta ao público. A Câmara de Ubatuba fica na Rua Hans Staden, nº 467, no Centro. 

Fonte: CMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...