sábado, junho 29, 2013

16º Festival do Camarão: Fundacc oferece curso de manipulação de alimentos para pescadores



O Evento será realizado entre os dias 18 e 21 de julho na Praça de Eventos de Caraguá


A Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) realizou na última quarta-feira (26/6) na ETEC – Centro Paula Souza, um curso de Manipulação de Alimentos com os pescadores e demais participantes da 16ª edição do Festival do Camarão.

O curso teve como objetivo, proporcionar o aprimoramento da produção dos alimentos oferecidos ao público e o aperfeiçoamento das práticas de higienização, preparo, cozimento, armazenamento e resfriamento dos alimentos, entre outras técnicas. A aula foi ministrada pelo Coordenador do curso de Cozinha da ETEC e bacharel em hotelaria, Roberto César dos Santos. O Festival do Camarão será realizado entre os dias 18 e 21 de julho na Praça de eventos, no Centro de Caraguatatuba, e traz extensa programação com diversas atrações culturais e pratos feitos a base do crustáceo. Mais informações: (12) 3897.5661 ou www.fundacc.com.br.

Fonte: Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...