sexta-feira, junho 21, 2013


Tudo pronto para os 7k do Padroeiro de Caraguatatuba 

A largada da Corrida de Santo Antônio será no domingo (23/06/2013), às 9h, em frente ao à Emei/Emef Profª Adolfina Leonor Soares dos Santos, no Sumaré. Quinhentos atletas são esperados para a prova. O itinerário da competição é marcado por trechos pavimentados, acidentados, subidas, descidas e de terra. O percurso terá 7 km de distância.

Os interessados não precisam se inscrever na caminhada do Padroeiro e os 100 primeiros que chegarem ao ponto de partida ganham camisetas e medalhas de participação.  No dia da Corrida de Santo Antônio não haverá inscrições e nem troca de nomes nos chips dos atletas ausentes.

Foto: Divulgação/PMC
O percurso de 2 km é destinado aos atletas da 1ª (até 13 anos) e 2ª categorias (de 14 a 17 anos). Os atletas com idades acima de 18 anos (agrupados conforme a faixa etária) e as pessoas com deficiência terão 7 mil metros de distância pela frente. A caminhada não é dividida em categorias e o trajeto é de 3 km.

A concentração começa às 7h com a entrega dos kits (camiseta, número e chip) aos corredores, após a apresentação de um documento oficial (RG, CNH ou passaporte) e o protocolo de inscrição. O atleta menor de 18 anos deve estar acompanhado do pai ou responsável no momento da retirada do kit. Mais informações no telefone (12) 3885-2200/ Ramal: 2206.   A Emei/Emef Profª Professora Adolfina Leonor Soares dos Santos fica na Av. Siqueira Campos, 1.257 – Sumaré.

A Corrida e Caminhada de Santo Antônio é uma realização do Governo Municipal, por meio da secretaria de Esportes.

Serviço

Corrida e Caminhada de Santo Antônio

Dia: 23 de junho (domingo)

Concentração: 7h

Largada: 9h

Local: Emei/Emef Profª Adolfina Leonor Soares dos Santos

Endereço: Av. Siqueira Campos, 1.257 – Sumaré

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...