sábado, junho 22, 2013

Fundacc está com inscrições abertas para concurso fotográfico V Veja Caraguá – Retratos de Amor


Estão abertas as inscrições para o concurso fotográfico V Veja Caraguá – Retratos de Amor, promovido pela Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de agosto e o tema, Retratos de Amor, tem o intuito de valorizar o talento local, destacando e traduzindo o sentimento em fotografias tiradas em algum cenário de Caraguá.
Concurso IV Veja Caraguá_Vencedor Profissional_Mar de Conchas_Gianni D'Angelo

Para se inscrever, bastar acessar o site da Fundacc, baixar e imprimir a ficha de inscrição e entregar preenchida junto com as imagens gravadas em um CD na sede da Fundacc de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h ou enviadas pelo correio para o endereço: Rua Santa Cruz, nº 396, Centro – CEP: 11.660-150. 

Os vencedores serão conhecidos no dia 6 de setembro em cerimônia especial nas dependências do Polo Cultural Profª Adaly Coelho Passos. Haverá premiação em dinheiro para os três primeiros colocados. O edital, o regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site: http://www.fundacc.com.br/ver_edital.asp?id=191. Mais informações: (12) 3897.5661.

Fonte:  Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...