quinta-feira, junho 20, 2013

Ilhabela promove “Festa de São João” na Praça de Eventos do Galera de 21 a 23 de junho
 
Entre as atrações, a tradicional quermesse, sorteio de prêmios, música ao vivo com artistas locais e show da banda de forró Circuladô de Fulô
 
 
Ilhabela já prepara uma grande festa junina, que será realizada entre os dias 21 e 23 de junho, na Praça de Eventos e Lazer do Galera, na Água Branca. É a tradicional “Festa de São João”, uma parceria da Prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura, e a comunidade católica da Capela de São João, do bairro do Perequê, ligada à Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda.
 
Além da tradicional quermesse, o público terá ainda sorteio de prêmios, música ao vivo com artistas locais e um grande show com a banda de forró “Circuladô de Fulô” na noite do dia 22 de junho (sábado).  “É uma tradição da cidade a Festa de São João no Galera, envolve toda a comunidade e tenho certeza que será mais um grande evento”, comenta o prefeito Toninho Colucci.
 
Segundo o secretário da Cultura, Nuno Gallo, além do show da banda “Circuladô de Fulô” na noite de sábado (22/6), a programação cultural prevê ainda a apresentação de banda local na noite de sexta (21/6) e o show da dupla sertaneja João Marcos e Juliano, de Caraguatatuba, no domingo (23/6). “Valorizamos as tradições e as manifestações culturais da comunidade, buscando cada vez mais incentivá-las”, frisou o secretário. A programação religiosa será realizada nos três dias, o chamado tríduo, sempre às 19h30, na Capela de São João, no Perequê. No dia 24 de junho (segunda), Dia de São João, haverá uma missa festiva às 19h30, seguida de procissão luminosa pelas ruas do Perequê. 

Fonte: PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...