segunda-feira, junho 03, 2013

Fundacc seleciona Projetos Culturais para segundo semestre de 2013
  
A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com inscrições abertas para selecionar Projetos Culturais a serem executados entre agosto e novembro de 2013. 

Os interessados em participar da seleção podem apresentar propostas nas áreas de Artes Cênicas, Artes Plásticas, Artesanato Identitário, Cine-Foto-Vídeo-Som-Rádio-TV-Novas Mídias, Dança, Ecologia, Folclore e Tradições Populares, Literatura e Música. 

Os projetos devem ser entregues na sede da Fundacc junto com toda a documentação descrita no edital e regulamento disponíveis no site da Fundação (
http://www.fundacc.com.br/editais.asp), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, até o dia 7 de junho. 

Vale ressaltar que a inscrição só pode ser realizada pessoalmente pelo interessado ou por representante legal, munido de procuração com firma reconhecida.
A contratação dos projetos selecionados será feita sob o regime de prestação de serviços sem qualquer vínculo empregatício. 

A Fundacc está localizada na Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro. Mais informações no site www.fundacc.com.br ou (12) 3897.5661.

Fonte: Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...