sábado, junho 08, 2013

Abertas inscrições para concurso de juiz substituto

Até o dia 5 de julho estão abertas as inscrições para o 184º Concurso de Provas e Títulos para Ingresso na Magistratura do Estado de São Paulo, no site http://www.vunesp.com.br/. De acordo com o edital,  o certame se destina ao preenchimento das 234 vagas existentes, no momento, para o cargo de juiz substituto. No entanto, podem ser acrescidas as vagas que porventura surjam durante a validade do concurso, observadas a dotação orçamentária, a reserva de vagas e a necessidade de serviço.


 As inscrições custam R$ 206,00 e a remuneração do cargo de juiz substituto é de R$ 20.625,99. Integram a Comissão de Concurso os desembargadores Rosa Maria Barreto Borriello de Andrade Nery (presidente), Roberto Galvão de França Carvalho, Manoel de Queiroz Pereira Calças, Raymundo Amorim Cantuária e o advogado Ricardo Cholby Tepedino, representante da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de São Paulo. Como suplentes fazem parte da comissão, respectivamente, os desembargadores Cesar Lacerda, Carlos Vico Mañas, Zélia Maria Antunes Alves e José Helton Nogueira Diefenthäler e o advogado Armando Luiz Rovai.



 Fonte: Comunicação Social/TJSP

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...