sábado, janeiro 26, 2013

Vereadores Gracinha e Adilton participam de encontro com Deputado Junji Abe em Caraguatatuba

Foto: Leninha Viana/CMI
A presidente da Câmara de Ilhabela, Maria das Graças, Gracinha (PSD) e seu companheiro de partido, vereador Adilton Ribeiro, participaram na última terça-feira (22/1) de uma reunião em Caraguatatuba com o deputado federal Junji Abe, coordenador regional do Partido Social Democrático na Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

Junji Abe reuniu as lideranças do PSD no Litoral Norte para apresentar os rumos da legenda para este ano. Segundo ele, a intenção do presidente do Diretório Nacional, Gilberto Kassab, é buscar novos nomes para compor o partido. Há ainda a possibilidade da criação de uma nova legenda para posterior fusão com o PSD, fazendo deste, o segundo maior partido do país. Hoje o PSD, criado há pouco mais de um ano, conta com pouco mais de 5,7 mil políticos eleitos, sendo que mais de 500 deles são oriundos do Estado de São Paulo.

Além dos parlamentares de Ilhabela, o encontro contou com a presença do presidente da legenda no arquipélago, Luiz Lobo, dos vereadores Luiz Antônio – Coringa de São Sebastião e Tato Aguilar de Caraguatatuba, além do presidente do partido em Ubatuba, Henrique César. 

Fonte: CMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...