sábado, janeiro 26, 2013

Ilhabela inaugura relógio regressivo dos 500 dias para a Copa do Mundo no próximo dia 28
 
Destino de Sol, Praia e Ecoturismo no Estado de São Paulo para o mundial de 2014, o arquipélago prepara ações para atrair cada vez mais visitantes. 
 
Foto: PMI
A Prefeitura de Ilhabela inaugura na próxima segunda-feira, 28 de janeiro, o relógio com a contagem regressiva nos 500 dias para a Copa do Mundo de 2014. O cronômetro será instalado na rotatória em frente à Praça Alan Kardec, no trecho duplicado da Avenida Princesa Isabel, na Barra Velha. 
 
A ação de marketing foi preparada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura, ligada ao Gabinete, em parceria com a Secretaria de Turismo e Fomento. “A Capital Nacional da Vela está de portas abertas para receber os turistas que virão acompanhar os jogos da Copa do Mundo de 2014. O turismo é a nossa indústria, o principal gerador de emprego do município, por isso, cada vez mais desenvolvemos ações para estimulá-lo e assim aquecer nossa economia”, ressalta o prefeito Toninho Colucci, que foi novamente eleito presidente da Associação das Prefeituras de Cidades Estância do Estado de São Paulo – Turismo Paulista. “Vamos buscar que todas as cidades turísticas paulistas estejam preparadas para este grande evento no país e todas ajudem a divulgar os atrativos”, complementou o prefeito.
 
O secretário de Turismo e Fomento, Harry Finger, também considera a Copa do Mundo como uma janela de oportunidades. “Ilhabela se prepara para ser mostrada ao mundo através das transmissões da Copa. Ao mesmo tempo realiza intercâmbios para que mais agências em todo o Brasil possam vender melhor o arquipélago”, informou.
 
Finger também falou sobre o relógio regressivo “É uma primeira ação do que a administração pretende, que é dar o ar da Copa a todos que moram e visitam nossa cidade”, destacou o secretário de Turismo.
 
Ele ainda ressalta a importância da qualificação profissional. “Que todos estejam se preparando para receber os turistas, seja com curso de idiomas para os funcionários ou mesmo preparando cardápios, pratos especiais, entre outras ações”, concluiu. A inauguração do relógio regressivo será na próxima segunda-feira (28/1) em solenidade na Praça Alan Kardec, às 18h.
 
500 dias para a Copa
 
O Governo do Distrito Federal, o Ministério do Esporte, a FIFA e o Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 promovem um evento em comemoração aos 500 dias para o mundial, no próximo dia 28, às 12h, na área externa do Estádio Nacional de Brasília “Mané Garrincha”. Na ocasião será revelado o pôster oficial da Copa do Mundo da FIFA. Várias ações promocionais estão previstas para acontecer em todo o país.
 
Fonte: PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...