quinta-feira, janeiro 24, 2013


Shows de Verão movimentam Praça de Eventos de Caraguá

Ritmos do sertanejo ao Surf Music agitam a Praça de Eventos da Avenida da Praia a partir desta quinta-feira (24), com entrada solidária de um quilo de alimento não perecível ou um enlatado. As atrações têm início sempre a partir das 23h. Imperdível!

Os irmãos Fabrício & Gabriel, de Rio Claro (SP), se apresentam na quinta-feira (24/01/2013. Desde 2001 eles tocam em bares e casas noturnas. A dupla traz para Caraguá canções românticas de seu primeiro CD.

Já na sexta (25), será a vez da dupla Chitãozinho & Xororó. Sucesso em todo o Brasil, os músicos têm mais de 35 milhões de discos vendidos e produziram em toda a carreira 34 álbuns inéditos e seis DVD’s. O público poderá conferir canções como “Fio de Cabelo”, “Evidências”, “Sinônimos”, “Alô”, entre outras.

No sábado (26), às 21h, haverá show internacional com o músico californiano Donavon Frankenreiter, que se apresenta acompanhado do multi-instrumentista Matthew Grundy. Os amantes da Surf Music poderão ouvir clássicos como “Free”, “Heading Home”, “Butterfly”, “Call Me Papa” e “It Don't Matter”, que sempre conta com a participação de um fã, escolhido pelo músico, para dividir os vocais da canção.

No mesmo dia, às 23h, o cantor Daniel traz para Caraguá a turnê “Pra Ser Feliz”, mesmo nome do 17º álbum do músico e que marca 14 anos de carreira solo. Com um trio de metais e guitarras que dão sonoridade mais “pop” ao show, os sucessos “Te amo cada vez mais”, “Adoro amar você” e “Eu me amarrei” não ficarão de fora do repertório.

O domingo (27) reserva a apresentação de Talis e Welinton, que são conhecidos em Minas Gerais e no Vale do Paraíba. Com carisma e presença de palco, a dupla promete encerrar a programação do final de semana em grande estilo.

Fonte: PMC

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...