sexta-feira, janeiro 11, 2013



Anfiteatro da Rua da Praia receberá muitas atrações locais até o fim de janeiro

Com o intuito de abrir espaço para que os artistas locais mostrem sua arte e para valorizar o trabalho que realizam continuamente, a prefeitura promove até o final de janeiro uma série de apresentações desses grupos no anfiteatro da Rua da Praia. Com isso, moradores e turistas poderão acompanhar ótimos trabalhos artísticos, a custo zero.

Dia 12 a banda Buteco Jumungos agitará a plateia. No final de semana seguinte, dia 19, será a vez do Rafael Della Guardia e Banda fazer seu show. Para encerrar a programação, no último sábado do mês (26), Allê Teixeira e Banda entrará em cena. Essas apresentações acontecem sempre a partir das 20h30.
Foto: Luciano Vieira/PMSS

A Banda Municipal Maestro Manoel Ladislau de Mattos apresentará seu repertório aos amantes da música clássica todos os domingos, também às 20h30.

Os grupos de dança da cidade também garantiram seu lugar para os ensaios abertos. É o caso do grupo Descendentes de Rua, que todas as segundas e quintas-feiras do mês, às 19h, utiliza o anfiteatro para preparar suas apresentações.

Às terças, no mesmo horário, será a vez do Independance. O grupo de street dance Urbano’s, também mostrará seus passos de dança todas as quartas, às 19h. Já às sextas-feiras, haverá o ensaio aberto do grupo União BreÀker´s, às 20h.

Fonte: PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...