quinta-feira, janeiro 31, 2013



Revelação da música brasileira no ano passado, Naldo se apresenta no Verão Show 2013


Sucesso nas rádios de todo o país, o cantor Naldo, novo queridinho do pop nacional, se apresenta no palco do Verão Show 2013 nesta quinta-feira (31). A apresentação abre a última semana do evento.

Com sete anos de idade, Ronaldo Jorge Silva, o Naldo, começou a cantar em uma igreja perto de sua casa, no Complexo da Maré. Aos 15 anos, tomou a decisão que mudaria o rumo da sua vida, formou uma dupla com seu irmão Lula. 

Em 2005, Naldo e Lula se lançaram no funk carioca com a música “Tá Surdo”, que logo virou hit nas rádios do Rio. Em seguida, as músicas “A Festa É Nossa”, “Rebola”, “Linda Demais”, “Me Chama Que Eu Vou” e o grande sucesso “Como Mágica”, foram lançadas. Com o falecimento de seu irmão em 2008, Naldo decidiu não abandonar a carreira e lançou seu primeiro álbum, “Na Veia”, que já estava sendo produzido pelos irmãos.

O álbum “Na Veia” deu origem ao DVD “Na Veia Tour” lançado em novembro de 2011. Emplacando um hit atrás do outro nas rádios de todo o país, os singles “Na Veia”, “Chantilly” e “Amor de Chocolate” estão na boca do povo.  ”Meu Corpo Quer Você”, um dueto com Preta Gil, atualmente, faz parte da trilha sonora da novela ”Salve Jorge”. O sucesso “Exagerado” foi uma das dez canções mais executadas nas rádios do Brasil em 2012.

Recentemente, o cantor lançou o videoclipe da música “Se Joga”, gravado nos Estados Unidos com a participação do rapper internacional Fat Joe. Em breve deve lançar um novo DVD “Benny” e iniciar sua primeira turnê internacional.

Além do artista funkeiro, o festival recebe neste fim de semana, os sertanejos Alex Sandro & Marcelo na sexta (1), a banda de rock Raimundos no sábado (2) e encerra sua programação com o pop rock da Fresno, no domingo (3).
O Verão Show 2013 acontece na praça de eventos, Rua da Praia, a partir das 22h e tem entrada gratuita.

Fonte: PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...