sexta-feira, janeiro 25, 2013


Caraguá e São Sebastião decidem o título da Copa Vanguarda de Beach Soccer no sábado
As equipes de Caraguá e São Sebastião farão neste sábado (26/01/2013) a final da 1ª Copa Vanguarda de Beach Soccer na arena da Expofut, em frente à Praça Ton Ferreira, na Praia do Centro. As partidas decisivas começam às 16h30, com a disputa pelo 3º lugar entre Ilhabela e São José dos Campos.  
Foto: Luis Gava/PMC
Caraguá conquistou a vaga na final após vencer no domingo (20) São José dos Campos na prorrogação por 2 a 0. Os dois times empataram em 2 a 2 no tempo regulamentar. Coxinha e Neno marcaram os gols dos donos da casa. Os gols de São José saíram dos pés de Dedê e Adielson.
Na outra semifinal do dia, o jogo entre São Sebastião e Ilhabela terminou em 2 a 2. Os atletas Lipe e Nunes balançaram a rede para o time de São Sebastião e Murilo e Thiago fizeram os gols da Ilha.  São Sebastião venceu nos pênaltis por 5 a 4.
As últimas partidas da fase de classificação foram disputadas no sábado (19). Caraguá ganhou de Ilhabela por 3 a 1 e Jacareí perdeu para São José por W.O.
O jogador Allann Francis da equipe de Caraguá lidera a artilharia do campeonato com cinco gols. Filipe André de São Sebastião vem em 2º lugar com quatro gols.
Decisão da 1ª Copa Vanguarda de Beach Soccer
Sábado (26/01)
16h30 – 3º lugar: Ilhabela x São José dos Campos
17h30 – Final: Caraguá x São Sebastião
Abertura dos portões: 16h
Local: Praça Ton Ferreira - Praia do Centro
Entrada franca

Fonte: PMC

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...