quinta-feira, janeiro 03, 2013



Emoção toma conta da posse de prefeito e vereadores em São Sebastião


O prefeito de São Sebastião, Ernane Primazzi (PSC), e seu vice, Aldo Conellian Junior (PP), reeleitos em outubro passado com mais de 15 mil votos, tomaram posse na tarde de ontem (1), na Câmara Municipal, juntamente com mais 12 vereadores.



O plenário da casa ficou completamente lotado com a presença de autoridades eclesiásticas, civis e militares, além da comunidade.  Antes, porém, foi realizada uma missa na Igreja Matriz da cidade, celebrando o novo ano e em apoio aos novos legisladores.



Em seu discurso, Primazzi reforçou que a democracia precisa ser respeitada. Segundo ele, é o momento das paixões ficarem de lado e todos trabalharem em prol da cidade. “As críticas construtivas sempre serão bem vindas. Estamos abertos para quem queira ajudar a administrar São Sebastião. Tragam sugestões, vamos estudar juntos novos métodos, novas ações. Se forem boas para população e viável para o município, poderemos aplicá-las”, enfatizou.



Ainda de acordo com ele, no primeiro mandato, principalmente no ano de 2009, a cidade sofreu devido a uma crise que atingiu todo o mundo, porém, com planejamento e organização, sua administração conseguiu realizar várias obras. “Somos a única cidade do país que está construindo um hospital com verba própria. Somos a única cidade brasileira com um Centro Histórico que terá 100% de acessibilidade. Entregamos um complexo turístico para a comunidade, que no réveillon recebeu mais de 60 mil pessoas. Há anos não víamos esse movimento na rua da Praia. Além disso, executamos obras na área da Educação, Saúde e Saneamento Básico em toda a cidade”, ressaltou.

Fotos: Halsey Madeira/PMSS


Ernane finalizou seu discurso, conclamando aqueles que realmente amam São Sebastião a ajudarem o município. “Vamos trabalhar, vamos respeitar a vontade do povo e principalmente respeitar a democracia, para a cidade continuar com desenvolvimento e paz”, disse o prefeito.



Após a posse do prefeito, vice  e vereadores, foi iniciada a primeira sessão solene da Câmara, para a eleição da mesa diretora do biênio 2013-2014. O vereador Marcos Tenório foi eleito por unanimidade para presidir o Legislativo pelos próximos dois anos. Para vice-presidente, Ernane Primazzi, o “Ernaninho”, foi eleito com oito votos. Já para primeiro secretário, o vereador  José Reis de Jesus Silva, ocupará o cargo, eleito com sete votos, e para segundo secretário, o mais novo vereador da Câmara, Reinaldo Alves Moreira Filho,  o “ Reinaldinho”, assume os trabalhos.

Fonte: PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...