terça-feira, janeiro 15, 2013



Donavon Frankenreiter e rapper Gabriel O Pensador se apresentam no Verão Show 2013

Mais duas apresentações foram confirmados no palco do Verão Show 2013. A surf music internacional e o rap brasileiro estarão representados com atrações de alto nível. Na quinta-feira (17), o californiano Donavon Frankenreiter sobe ao palco montado na praça de eventos da Rua da Praia,às 22h, na sequencia, o rapper Gabriel,O Pensador, faz seu show para o público sebastianense.

A Prefeitura e a “Praia Skol”, por meio de uma parceria, trazem para a cidade, além da apresentação internacional, uma exposição e um cinema sobre o surf. A abertura do “Museu do Surf” e o “Festival Cine Surf” acontece no mesmo dia das apresentações.

O observatório servirá como museu para imagens e exibição de filmes sobre o esporte, todos os dias das 16h às 22h. Noanfiteatro, acontecem as sessões de cinema do “Cine Surf”, todas as quartas, quintas e sextas-feiras, a partir das 20h30. A mostra faz parte do evento Endless Summer, do “Praia Skol” e fica na cidade até o Carnaval.

DonavonFrankenreiter

DonavonFrankenreitercomeçou tocando aos 18 anos e participou de algumas bandas e gravou CDs antes de chegar à carreira solo em 2002. Seu álbum, autointitulado foi gravado com os coprodutores de Jack Johnson e com Mario Caldato Jr., produtor musical brasileiro.Em 2006, lançou um novo álbum “Move by Yourself”. Em novembro de 2007 fez turnê pelo Brasil no Festival Alma Surf. O primeiro DVD ao vivo "Donavon Frankenreiter: The Abbey Road Sessions" foi gravado num show especial nos estúdios da Abbey Road em Londres, na Inglaterra.

Já em 2007, com o álbum "Pass it Around" o californiano contou com a ajuda do amigo surfista Jay Alders para criar a edição limitada de um pôster e da capa do CD. Para o lançamento de "Recycled Recipes 2", Donavon realizou um concurso internacional para decidir a capa. Em novembro de 2010, o cantor lançou seu álbum, “Glow”, nas bases rítmicas de estilo surfista-acústico.Atualmente, Donavon trabalha na turnê de divulgação do recém-lançado álbum “Start Livin'”.

Gabriel o Pensador

Gabriel é rapper, compositor e escritorbrasileiro. Iniciou sua carreira musical ao lançar uma fita demo com a música "Tô Feliz (Matei o Presidente)" e logo foi contratado pela Sony Music, onde lançou sete álbuns: Gabriel OPensador, Ainda é Só o Começo, Quebra-Cabeça, Nádegas a Declarar, Seja Você Mesmo (Mas Não Seja Sempre o Mesmo), Cavaleiro Andante e Sem Crise.

O músico se lançou escritor e em 2001 publicou o livro autobiográfico Diário Noturno, quatro anos mais tarde lançou Um Garoto Chamado Rorbeto, que ganharia o Prêmio Jabuti de melhor livro infantil no ano seguinte. Em 2008 lançou o livro Meu Pequeno Rubro-Negro e um ano depois lança uma versão especial do mesmo livro intitulada de Meu Pequeno Rubro-Negro - Edição Especial do Hexa. No final do ano de 2011 anunciou a publicação de um livro sobre o espírito esportivo em parceria de Laura Malin.

Serviço: O Verão Show 2013 acontece na Praça de Eventos, na avenida Dr. Altino Arantes, no Centro Histórico da cidade, a partir desta quinta feira (17), com entrada grátis.

Fonte: PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...