Fotos: Gianni D’Angelo/PMC
Representantes de diversas secretarias da Prefeitura de Caraguá, Polícia Militar e da Igreja Católica discutiram os preparativos dos 33º Jogos Abertos da Juventude – Final Estadual na manhã desta sexta-feira (17), na Secretaria de Educação. Caraguá recebe o evento pela primeira vez, entre os dias 22 de junho e 1º julho. Ao todo, 4.227 pessoas, entre atletas, técnicos dirigentes e árbitros de 147 cidades das 14 Diretorias Regionais de Esporte e Lazer do Estado de São Paulo passarão pelo município no período.
Durante a reunião foram debatidos temas relacionados à abertura, recepção, alojamentos, transporte, manutenção, limpeza, informática, segurança, trânsito, locais de competições, primeiros socorros, equipamentos e divulgação.
O diretor de Esportes, Leandro Domingos de Souza, disse que os jovens são atletas de alto-rendimento. “Muitos deles disputarão futuras olimpíadas”, destaca.
Jogos da Juventude
Os adolescentes de ambos os sexos competem no atletismo, basquetebol, damas (misto), futebol, futsal, ginástica artística (Livre, até 14 anos e 17 anos), ginástica rítmica (até 14 anos), handebol, judô, natação, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez. Mais informações podem ser obtidas no site www.jogosjuventude.caraguatatuba.sp.gov.br ou pelo telefone (12) 3885-2200.
Os atletas representam as Diretorias Regionais de Esporte e Lazer de Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Campinas, Franca, Grande São Paulo, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Sorocaba.
Os 33º Jogos Abertos da Juventude – Final Estadual são uma realização da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo em parceria com o Governo Municipal de Caraguatatuba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário