segunda-feira, junho 06, 2016

Fundacc está com inscrições abertas para cadastramento de bandas e grupos musicais para 19º Festival do Camarão



Neste ano o festival será realizado de 13 a 17 de julho na Praça da Cultura


A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com as inscrições abertas até o dia 17 de junho para o cadastramento de bandas e grupos musicais que estejam interessados em participar da programação musical da 19ª edição do Festival do Camarão, que será realizado entre os dias 13 e 17 de julho, na Praça da Cultura, antiga Praça de Eventos, no Centro.
Os interessados em participar da seleção devem enviar o raider técnico e a proposta de apresentação adequada ao tema do evento em uma das seguintes vertentes: música folclórica, música raiz, reggae, bossa nova ou música popular brasileira.
O edital e a ficha de inscrição para “Cadastramento de Bandas” estão disponíveis no sitewww.fundacc.com.br, no link “Editais e Licitações”. As bandas e grupos musicais já cadastrados devem enviar apenas a proposta de apresentação também de acordo com o tema. O resultado da seleção será divulgado no dia 27 de junho (segunda-feira), também no site da Fundacc.

Foto: JC Curtis/Fundacc 

O Festival do Camarão é um evento de cunho cultural que tem como objetivo preservar e promover a cultura caiçara, oferecendo além da gastronomia a base do crustáceo, uma extensa programação musical e artística. Mais informações: (12) 3897.5661

Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...