quarta-feira, junho 08, 2016

IV Mostra SustentArte oferece diversas atrações nesta sexta na Praça Dr. Cândido Motta

Fotos: Natasche Annunciato/Fundacc


Será realizada nesta sexta-feira (10/6), a partir das 9h, na Praça Dr. Cândido Motta, no Centro de Caraguá, a quarta edição da Mostra SustentArte. O evento tem entrada franca e é aberto ao público.
Quem passar pela mostra poderá conferir e participar de diversas atrações, como oficinas de reciclagem, contação de histórias, espetáculo teatral sobre as maritacas “A Última Contemplação”, distribuição de materiais educativos, troca de livros, exposição, mostra de trabalhos ambientais de estudantes, coleta seletiva e palestras.
A mostra é uma realização da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba em parceria com as Secretarias Municipais de Educação, Meio Ambiente, Agricultura e Pesca e de Serviços Públicos.


Visando implementar a consciência ambiental entre os funcionários e a comunidade, a Fundacc implanta em junho, a coleta seletiva em seus espaços culturais, em sua sede, no Teatro Mario Covas e no Polo Cultural Profª Adaly Coelho Passos. Mais informações: (12) 3897.5661.

Colabore com a Troca de Livros!
Para a troca de livros, que será realizada na IV Mostra SustentArte, a Fundacc está recebendo em sua sede, até o dia 9/6, doações de livros em bom estado de qualquer tema, que não sejam didáticos. As doações podem ser feitas das 8h às 17h30, na Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro de Caraguá.

Fundacc 

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...