sábado, junho 25, 2016

Procissão marítima da Festa de São Pedro Pescador é neste domingo (26) no Bairro de São Francisco

Com apoio da Prefeitura de São Sebastião, a Paróquia Nossa Senhora do Amparo, do tradicional bairro de pescadores do município, o São Francisco, na região central da cidade, promoverá neste final de semana mais uma procissão marítima dentro da Festa de São Pedro Pescador a ser aberta oficialmente no próximo dia 30 com o Tríduo. Este ano o tema da festividade será “Pedro, tu me amas?”.
A procissão acontecerá neste domingo (26), após a celebração de missa, às 8h, com saída do píer do Bairro. No dia 30 de junho, 19h, começa o tríduo religioso, no convento franciscano.
Em paralelo ao evento religioso, acontecerá a festa social, com Praça de Alimentação, show de prêmios, apresentações musicais entre outras atrações igualmente abertas aos moradores e visitantes  do dia 30 de junho até o dia 3 de julho, com missa solene de São Pedro, às 8h.
A Festa de São Pedro Pescador tem apoio da Prefeitura de São Sebastião por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur)

PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...