sexta-feira, abril 24, 2015

Shows e esportes brilham em Caraguá no feriado prolongado de aniversário da cidade e de Tiradentes



O feriado prolongado de Aniversário de Caraguá e de Tiradentes foi movimentado. Além dos moradores da cidade, turistas e veranistas participaram dos eventos programados pelo Governo Municipal para os quatro dias. Houve, também, atrações esportivas como o Adrena Run e a 2ª Etapa do Torneio Municipal Gatorade de Futevôlei



Foto: Luis Gava/PMC 




No Centro de Eventos do Litoral Norte, na praia do Porto Novo, de quinta (16) até a última terça (21) passaram pelo palco os artistas Lucas Lucco, Thaeme & Thiago, Edson & Hudson, Chitãozinho & Xororó, Geovany Reis & Fabrício, Rio Negro & Solimões e Inimigos da HP.
Foto: Gianni D'Angelo/PMC

A média de público por show foi de 20 mil espectadores, de acordo com a secretaria municipal de Turismo. Na noite de segunda-feira, quando Caraguá completou 158 anos, aproximadamente 25 mil pessoas assistiram as apresentações musicais. “Todas as atrações ocorreram tranquilamente e não houve nenhuma ocorrência que pudesse comprometer a segurança do público. Isso se deve ao envolvimento com a Polícia Militar e as secretarias municipais de Turismo, Trânsito, Serviços Públicos e Saúde”, disse o secretário de Turismo, Cristian Oliveira de Souza.
Foto: Luis Gava/PMC

Cerimônia de aniversário – No dia 20 de abril, a cerimônia de hasteamento dos pavilhões foi realizada na Praça do Caiçara, onde foram concluídas as obras de ampliação, urbanização e revitalização na região central.
Foto; Gianni D''Angel/PMC

A solenidade contou com a presença do prefeito de Caraguá, Antonio Carlos, do vice, Antonio Carlos Junior, do prefeito de Ilhabela, Antonio Luiz Colucci, vereadores, secretários municipais e da comunidade. Durante o evento, também houve o descerramento da placa que denomina “Antônio Benetazzo”, o palco da Cultura, localizado na Praça do Caiçara.


Fonte: PMC



Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...