quinta-feira, abril 30, 2015

Em Ilhabela, 2ª fase do PEII será inaugurada nesta quinta com show sertanejo de Rick

Complexo esportivo e educacional será contemplado com salas multidisciplinares, nova sede da Secretaria de Esportes e um moderno salão social para eventos
 
 
 
Mais investimento em educação e esporte. Esse é um dos objetivos da Prefeitura de Ilhabela com a entrega oficial da 2ª fase do Polo de Educação Integrada de Ilhabela (PEII), na Barra Velha, nesta quinta-feira (30/4), a partir das 20h. A Prefeitura prepara uma super festa para a ocasião, com direito a show do cantor sertanejo Rick, que ao longo dos anos fez dupla com Renner e hoje está em carreira solo.
 
O evento será na rua Antonio Carlos Ayres da Fé, 55, em frente à sede do PEII, na Barra Velha. A 2ª fase do PEII contemplou a construção de salas multidisciplinares, com salas de aula, administração, cozinha e banheiros; a reforma e ampliação do antigo centro comunitário, que ganhou um moderno salão social e banheiros; e a nova sede da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação, incluindo a academia de artes marciais, salas administrativas, banheiros e vestiários. Além disso, a quadra poliesportiva ganhou cobertura. O investimento da obra foi de R$ 1,3 milhão.
 
O PEII já contava com o ginásio municipal “Oscar Schimidt” com capacidade para 1,2 mil pessoas; a piscina semiolímpica “Profº Mario Bello” com arquibancada coberta e vestiários; e o campo de futebol com arquibancada coberta para 3 mil pessoas. São cerca de 20 atividades diárias, todas no contraturno escolar dos alunos. Ao todo, mais de 600 crianças, entre 6 e 13 anos, participam de atividades no Polo de Educação Integrada de Ilhabela. São oferecidas diversas atividades, como por exemplo, aulas de natação, hidroginástica, atletismo, futebol, dança de rua, ballet, jiu-jitsu, violão, música, educação ambiental, entre outras.
 
Show do cantor Rick
 
Foram 25 anos de carreira da dupla Rick e Renner, que vendeu mais de 10 milhões de CDs. Em busca de uma maior diversificação de sua musicalidade, Rick resolveu seguir carreira solo.
 
E agora traz para Ilhabela o show Rick Sollo. Além de cantor, ele também é compositor e produtor musical. Vários nomes de destaque da música sertaneja já interpretaram suas composições, entre eles: Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, Daniel, Gian & Giovani  e muitos outros.
 
 PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...