sexta-feira, abril 24, 2015

Riza e Santa Cruz decidem título do Torneio Aniversário da Cidade


As equipes do Riza e Santa Cruz disputam a final do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol no próximo domingo (26/04/2015), às 11h, no Estádio do XV de Novembro, no Centro. Esse ano, os times competem pelo Troféu “Luiz Fernando dos Santos (Garoupa)”.
O Riza venceu o Fortaleza na semifinal por 3 a 2 no último domingo (19), no Barranco Alto. Os gols da classificação do Riza saíram dos pés de Robson “Pulguinha”, com dois, e Robson “Kaká”. Os jogadores Marcio e Reginaldo fizeram os gols do Fortaleza.   O Santa Cruz goleou o Barranco Alto por 5 a 1 no feriado de Tiradentes, no mesmo local. Os gols de Jeferson, Mario, Bruno, Jessé e Alessandro garantiram o Santa Cruz na decisão. Murilo foi responsável pelo gol de honra do Barranco Alto.  
A Base
O Torneio Aniversário da Cidade de Futebol da Categoria de Base continua neste sábado (25) com confrontos nos campos do XV de Novembro e do Esporte Clube Brasília, no Porto Novo.
O Projeto Integração enfrenta os Garotos Bons de Bola às 8h, no Estádio do XV de Novembro, na Sub-11. Em seguida, às 9h, o Bola 10 compete com os Garotos Bons de Bola na Sub-13. Após, às 10h, haverá Gelaf e Garotos Bons de Bola, pela Sub-11. Na sequência, às 11h, a Ponte Preta encara o Olaria na mesma categoria e, às 12h, joga com o Gelaf na Sub-13.
Três partidas movimentam o campo do EC Brasília no período da tarde. Às 14h, os Craques do Futuro competem com o Pegorelli pela Sub-15. Em seguida, às 14h, o Pegorelli disputa com os Garotos Bons de Bola na Sub-15. Os Craques do Futuro e Ponte Preta encerram a rodada às 16h, na mesma categoria. 
Copa dos Campeões – A 3ª Copa dos Campeões do Litoral Norte tem mais uma partida neste domingo (26), a partir da 13h30, no Estádio do XV de Novembro. O Estrela do Morro (Ilhabela) enfrenta o Caiçara (São Sebastião).
Copa Tiradentes
O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GB Mar) conquistou na quinta-feira (23), o título da 16ª Copa Tiradentes de Futsal, após vencer a 2ª Companhia da Polícia Militar de Caraguá por 6 a 1 na decisão. A final foi disputada no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug).
Anderson, com três, Neto e Rangel, com dois, marcaram os gols do GB Mar. Neves fez o gol de honra da 2ª Companhia de Caraguá. O Corpo de Bombeiros ganhou do 3º Pelotão de Ilhabela por 5 a 3 e faturou a medalha de bronze. Os gols do Corpo de Bombeiros saíram dos pés de Gama, com três, Rodrigo e Joel. Os jogadores Badaró e Rodnilson, com dois, diminuíram para o 3ª Pelotão de Ilhabela.
Monteiro do 20º Batalhão da Polícia Militar do Interior liderou a artilharia do campeonato com oito gols. O goleiro do GB Mar, Cadinha, foi o menos vazado com 13 gols sofridos.  Criada em 1999, a Copa Tiradentes de Futsal reúne os policiais militares do Litoral Norte e integra o calendário oficial de eventos do município.

Futsal Feminino
A secretaria de Esportes de Caraguá promoveu entre os dias 18 e 21 de abril a 1ª Copa de Futsal Feminino “Troféu Aniversário de Caraguatatuba”. As Incríveis Futsal de São Paulo venceram a seleção de Caraguá por 1 a 0 na terça-feira (21), no Ginásio Poliesportivo do Perequê-Mirim. A equipe de São Sebastião terminou em 3ºlugar, seguido pelo COCTA (Centro Social dos Oficiais do CTA) de São José dos Campos.





Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...