sábado, abril 25, 2015

Banda Expresso HG se apresenta em Caraguá dia 25


A Banda Expresso HG, que comandou o Flash Mob da Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro, em 2013, na praia de Copacabana, com mais de três milhões de pessoas, se apresenta em Caraguá neste sábado (25/4/2015), às 21h, na Praça da Catedral Divino Espírito Santo, na Avenida Amazonas, 1665, no bairro Indaiá. O espetáculo faz parte das comemorações dos 158 anos da cidade.

O Expresso HG mantém o estilo pop, linguagem jovem e irreverente com mensagens positivas, religiosas e do cotidiano. O grupo musical cristão foi formado em Lorena (SP), em 2000. Lançou dois CDs pela Codimuc, a “Hora da Graça” e “A Revolução da Esperança”, e participou dos DVDs “Um só coração” e “20 anos do Hallel”.
Fotos: Divulgação 

Em 2010, com a atual formação - Alexandre Pivato (o Boyna), guitarras; Ocimar de Paula, baixo; Mariel Nascimento, bateria; e Nei Lacerda e Roberto Bastos (o Totô), vocais - lançou o CD “Ainda se faz o Bem”, pela Atração Fonográfica. No final de 2012, a banda assinou contrato com a Canção Nova, e lançou o CD “Juntos”.

Em Caraguá, a banda apresentará as músicas Abertura, A Revolução da Esperança, Nunca é Tarde, Essência, Contramão, Basta Querer, Balas de Chocolate, Menino de Rua, O Bem Triunfará, Amor Melhor Não Há, Como Podes, Deixe o Amor te levar, Estás onde Estou, Plano de Deus, Aumenta minha Fé e Regar o Coração.


 Fonte: PMC

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...