sábado, abril 04, 2015

Fundacc lança regulamento para concessão de barracas culinárias para 18º Festival do Camarão



Os interessados deverão entregar a documentação descrita no regulamento para análise entre os dias 6 e 10 de abril,
na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba lançou o regulamento para concessão de barracas para a 18ª edição do Festival do Camarão, que será realizada entre os dias 15 e 19 de julho, na Praça da Cultura (antiga Praça de Eventos, no Centro). Serão disponibilizadas 20 barracas, duas destinadas para a comercialização de doces caseiros e tradicionais da região e 18 para a comercialização de pratos preparados à base de camarão e mandioca.
O regulamento está disponível no site www.fundacc.com.br/portfolio/editais-e-licitacoes/ e toda documentação descrita deverá ser entregue para análise entre os dias 6 e 10 de abril, na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, localizada na Avenida Frei Pacífico Wagner, nº 945, no Centro de Caraguá, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Fotos: JC Curtis/Fundacc
A lista dos contemplados para concessão de barracas culinárias no Festival será divulgada também no sitewww.fundacc.com.br, no mural de avisos da sede da Fundação e na sede da Associação dos Pescadores da Praia do Camaroeiro, até o dia 14 de abril.
O 18º Festival do Camarão é uma realização do Governo Municipal e da Fundacc, em parceria com a Comunidade Pesqueira da Praia do Camaroeiro, por meio da Associação dos Pescadores da Praia do Camaroeiro, com o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca. Mais informações: (12) 3897.5661.


Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...