sexta-feira, abril 03, 2015

Governo do Estado de São Paulo anuncia principais atrações da 9ª Virada Cultural Paulista

Fotos: Divulgação


O Governo do Estado de São Paulo anunciou na última quinta-feira (19/3) as principais atrações musicais da 9ª edição da Virada Cultural Paulista nos 23 municípios participantes. Em Caraguatatuba, a Virada será realizada nos dias 30 e 31 de maio e já estão confirmadas Banda Eddie, Brothers of Brazil, Flávia Bittencourt, Ira! e Projota.

 


 


A Virada Cultural é uma realização da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo em parceria com as Prefeituras envolvidas, com o SESC-SP e com o MIS – Museu da Imagem e do Som. O evento será promovido em dois fins de semana: 11 cidades nos dias 24 e 25 de maio e 12 nos dias 30 e 31 de maio. A divisão do evento teve início no ano passado e permitiu a maior participação do público, assim como dos artistas, que puderam se apresentar em até quatro cidades. 

A diversidade, característica da Virada, dá o tom da programação, mesclando nomes tradicionais às tendências que marcam a pluralidade do cenário musical brasileiro. Além disso, nessa edição, a Secretaria da Cultura do Estado visa ampliar a
 participação dos municípios na configuração dos palcos internos, com o objetivo de garantir maior visibilidade para a produção local e integrar também os palcos paralelos à programação oficial, tornando o evento cada vez mais abrangente. Mais informações: (12) 3897.5661 ou www.fundacc.com.br.


Mais atrações serão anunciadas em breve. Confira no site: www.cultura.sp.gov.br. 

Fonte: Fundacc 

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...