sexta-feira, abril 24, 2015

Secretaria de Esportes de Caraguá promove 2ª Etapa do Torneio Municipal de Futevôlei


As duplas Gabriel e Guilherme, de Vinhedo, e Ingrid e Chiquinho, de Ubatuba, venceram a 2ª Etapa do Torneio Municipal Gatorade de Futevôlei no último sábado (18/04/2015), na Martim de Sá. A 2ª etapa integrou as comemorações dos 158 anos de emancipação político-administrativa de Caraguá.

Fotos: Luis Gava/PMC

Os campeões Gabriel e Guilherme ganharam da dupla Chiquinho e Linguinha (Ubatuba/Caraguá) na final do Masculino por 19 a 8. Os atletas Mario e Robinho (Caraguá) venceram Fernando e Kleber (Ilhabela) na disputa pela medalha de bronze por 22 a 20. Pela categoria Misto, Ingrid e Chiquinho derrotaram da dupla Linguinha e Paulinha (Caraguá) por 2sets a 1.   A segunda etapa do campeonato reuniu 10 duplas masculinas e duas mistas. 
O Torneio Municipal Gatorade de Futevôlei foi organizado pelo Governo Municipal de Caraguá, por meio da secretaria de Esportes, com o apoio da secretaria de Serviços Públicos, Imarui Litoral Norte – Revenda AmBev, Quiosque Canto Bravo e Santo Gelo. 



Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...