terça-feira, abril 19, 2011



Teatro Mario Covas recebe espetáculo “Comédia em Pé”
Stand up reúne cinco comediantes que abordam situações do dia-a-dia

Foto: Thais Polimeni
Cinco humoristas sem maquiagem, figurino e atores coadjuvantes que utilizam apenas o microfone e um texto prometem provocar muitas gargalhadas nesta quarta e quinta-feira (20 e 21/04/2011) no Teatro Mario Covas, em Caraguá. O stand up “Comédia em Pé” será a partir das 21h e levará ao público vários temas que envolvem situações engraçadas do dia-a-dia.

Os artistas Léo Lins, Fábio Porchat, Claudio Torres Gonzaga, Paulo Carvalho e Murilo Couto apresentam de pé, diante da plateia, um espetáculo leve e sempre renovado com textos inteligentes e muita habilidade em fazer o público rir. O grupo iniciou esse trabalho em 2005, está em cartaz desde janeiro de 2007 e já passou por auditórios de vários Estados do Brasil.

A duração do stand up é de 90 minutos e a classificação indicativa é de 14 anos.

Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia) e podem ser adquiridos na M.Officer e no CCAA. O Teatro Mario Covas também terá venda de entradas nos dias do espetáculo, a partir das 14h.

Assista o vídeo do stand up “Comédia em Pé” no Youtube. Acesse: http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/videos/?id=367. 

Fonte: PMC 

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...