terça-feira, abril 19, 2011


Paixão de Cristo leva emoção à Praça de Eventos 

O espetáculo tem duas horas de duração, com seis palcos em formato de ferradura
Foto: JC Curtis/Fundacc
Os últimos cinco dias que Jesus Cristo passou na Terra, os conflitos, a última ceia e a crucificação serão cenas revividas na 4º edição da Encenação da Paixão de Cristo. O espetáculo acontece no dia 22 de abril (sexta-feira), a partir das 21h, na Praça de Eventos. O evento faz parte da programação de aniversário da cidade.
No total serão seis palcos distribuídos no local, onde os atores caminham e as cenas acontecem. Neste ano a iluminação terá mais refletores nos cenários. Telões serão instalados para que o público tenha visibilidade das cenas.
O elenco terá 130 pessoas, entre equipe técnica e atores de diversas idades, com e sem experiência em teatro. A direção sugere que a platéia leve uma vela, para ser utilizada na última cena do espetáculo. O ingresso é solidário, um quilo de alimento não perecível.
A Encenação da Paixão de Cristo é uma realização do Governo Municipal, por meio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguá (Fundacc). Os cenários e figurinos foram confeccionados nos galpões das oficinas culturais.

Fonte: PMC


Cerimônia de hasteamento dos pavilhões celebra 154 anos de Caraguá

Nesta quarta-feira (20/04/2011), dia em que Caraguá completa 154 anos de emancipação político-administrativa, será realizada a cerimônia de hasteamento dos pavilhões em frente ao Pólo Cultural Adaly Coelho Passos, no Centro. O evento terá início às 8h e contará também com uma solenidade da Polícia Militar.

O 20º Batalhão da PM fará a entrega de medalhas Cruz de Sangue, Valor Militar e Láurea do Mérito Pessoal. Serão apresentados para as autoridades do município e ao público presente os 41 novos policiais militares que reforçarão a segurança nas quatro cidades do Litoral Norte de São Paulo.

Após a cerimônia de hasteamento das bandeiras haverá um encontro de ginástica na Praça Ton Ferreira, às 9h. A partir das 15h, o Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia, recebe a final do Torneio de Futebol Aniversário de Caraguá.

A programação completa do aniversário de 154 anos de Caraguá está no site www.caraguatatuba.sp.gov.br.

Fonte: PMC


Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...