quinta-feira, abril 07, 2011

Neste final de semana tem humor no teatro com a Cia. Melhores do Mundo
A Cia. Os Melhores do Mundo estará em Caraguá, no dia 8 (sexta-feira), às 20h, no Teatro Mario Covas, para apresentar ao público o espetáculo ‘Hermanoteu na Terra de Godah’.
Foto: Divulgação
A peça é uma sátira à história bíblica de Moisés. Hermanateu recebe a missão de guiar seu povo até a Terra de Godah, no caminho ele encontra desde Cleópatra até o filho do todo poderoso.
Os atores Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Victor Leal e Welder Rodrigues revezam-se nos papéis. O espetáculo tem a locução do humorista Chico Anysio que interpreta Deus.
Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Chilli Beans, no Caraguá Praia Shopping, por R$60 (inteira) e R$30 (meia). A classificação indicativa é 16 anos.
Sobre a Cia. Os Melhores do Mundo
A Cia. trabalha com humor desde o início dos anos 90, com repertório próprio. Com mais de 10 anos de estrada, o grupo já se apresentou nas principais cidades do Brasil e em Portugal.
A consagração foi com o espetáculo ‘Notícias Populares’, que foi divulgado pela internet, no quadro Joseph Klimber – O homem que não desiste nunca.
O Teatro Mario Covas fic na Avenida Goiás, 187 – Indaiá. O Telefonte é o (12) 3881-2623

Fonte: PMC

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...