segunda-feira, novembro 07, 2016

Vereadores discutem emendas ao projeto de lei que fixa orçamento para 2017


Foto: CMI


Os vereadores Valdir Veríssimo (PPS), Sampaio Júnior (Rede), Thiago Santos, o Dr. Thiago (SD), Luiz Paladino de Araújo, o Luizinho da Ilha (PSB) e Gracinha Ferreira (PSD) se reuniram na manhã desta segunda-feira (7/11) no plenário da Câmara de Ilhabela para conversar sobre as emendas que serão propostas à Lei Orçamentária Anual (LOA) 2017.

A reunião de trabalho contou com a presença de Tiago Correa, representante da equipe de transição do prefeito eleito, Márcio Tenório (PMDB). Os parlamentares estão trabalhando nas emendas com base nos apontamentos feitos pela sociedade civil.

Entre os pontos sensíveis apontados pela população estão o saneamento básico, o abastecimento de água e o acesso às ilhas de Vitória e dos Búzios. Ainda será contemplado nas emendas o pedido de ampliação do orçamento destinado às bolsas de estudo para os universitários, bem como kit escolar, recurso para a consolidação das leis municipais, aumento de verba para bolsa atleta, verba para construção de uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), extensão da rede de energia elétrica, entre outros.
O grupo está fazendo uma análise para possibilitar o remanejamento de verbas. As emendas devem ser protocoladas até a próxima quarta-feira (9/11).

O texto do projeto de lei pode ser consultado no site da Câmara através do endereço eletrônico: http://camarailhabela.sp.gov.br/docs/OF-GP-801-2016-PL-LOA-2017.pdf

Mais informações no e-mail imprensa@camarailhabela.sp.gov.br ou telefone (12) 3896.9600.

CMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...