sexta-feira, novembro 18, 2016

Ensaios para apresentação “Pastoril – Jornada para Belém” começam na próxima segunda em Caraguá



Os interessados em participar da atuação devem ter a partir de
7 anos de idade e disponibilidade de comparecer aos ensaios

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba dará início na próxima segunda-feira (21/11), das 15h às 18h, no Auditório Maristela de Oliveira, aos ensaios do tradicional “Pastoril – Jornada para Belém”. A apresentação integrará a programação do “Natal pela Paz” e será realizada no dia 16/12 (sexta-feira), às 20h, na Praça Dr. Cândido Motta, no Centro.



Os interessados em participar devem ter a partir de 7 anos de idade e disponibilidade de comparecer aos ensaios. Não é preciso ter experiência teatral. Os ensaios também serão realizados no Centro Cultural do Sumaré, no mesmo horário, nos dias 23, 28 e 30/11 e 5, 7, 12, 14 e 15/12.
O Pastoril reproduz a chegada do menino Jesus ao presépio e a visita das pastoras ao estábulo de Belém, levando ofertas, louvores e pedidos de benção com cantos ao ritmo de pandeiros, percussão, violão e instrumentos de sopro.
O Auditório Maristela de Oliveira está localizado na Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro e o Centro Cultural do Sumaré está na Avenida Siqueira Campos, nº 470, no Sumaré. Mais informações: (12) 3897.5672 ou www.fundacc.sp.gov.br.
Fundacc 

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...