Turma é a segunda beneficiada pela parceria do Governo Municipal com a FAAP
Em uma iniciativa da Escola de Governo, o Governo Municipal de Caraguá em parceria com a Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), promovem no dia 22 de novembro, às 19h, a cerimônia de Colação de Grau da 2ª Turma de Pós-Graduação em Gerente de Cidades, no Teatro Mario Covas, no Indaiá.
Esta é a segunda turma de formandos de servidores públicos municipais, beneficiados por esta parceria com a FAAP, e que trouxe o curso em um custo diferenciado, com bolsa de 70% para os funcionários.
O objetivo é qualificar o servidor para as diversas áreas de gestão pública. O curso, de 432 horas aula, capacitou os 19 servidores públicos a usarem ferramentas de gestão modernas, para que possam atuar com melhores e mais eficientes práticas. Os funcionários se inscreveram a partir de um edital aberto a todos que tivessem curso superior.
Para Cleonice Santos Pacola, agente administrativo, que também se forma nesta turma, o curso é de grande utilidade, não só no serviço público, como para toda a sociedade. “Aprendemos práticas gerenciais muito utilizáveis no dia a dia. Além de todo conhecimento sobre as mais diversas áreas, tem o lado prático, que nos habilita a realizar projetos para a comunidade, desde urbanísticos a utilização de recursos financeiros, recursos humanos e muitos outros”, contou.
Oferecendo disciplinas como Qualidade Total na Administração Pública, Responsabilidade na Gestão Fiscal, Processos de Melhoria dos Servidores e dos Serviços Públicos, o objetivo do curso é formar gerentes técnicos com uma visão geral da máquina administrativa.
PMC
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