sábado, novembro 05, 2016

Circuito Cultural Paulista apresenta peça “Depois do Nada” com entrada franca neste sábado em Caraguá

O espetáculo, inspirado na obra de Angélica Liddell, apresenta (des)encontros improváveis entre seres inadequados, patéticos e solitários 
O Circuito Cultural Paulista, programa realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, apresenta neste sábado (5/11), às 21h, no Teatro Mario Covas, em Caraguá, a peça “Depois do Nada”, de Gabriela Mellão. A entrada é franca.
O espetáculo, inspirado na obra de Angélica Liddell, apresenta (des)encontros improváveis entre seres inadequados, patéticos e solitários. Eles buscam preencher o vazio da existência com arroz, metáfora articuladora da cena. Classificação: 14 anos.
O Circuito é um dos mais importantes programas de difusão cultural e de formação de plateias e tem como missão ampliar o acesso à cultura de forma descentralizada. Em Caraguá, o programa é realizado pelo Governo Municipal por meio da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba. O Teatro Mario Covas está localizado na Av. Goiás, nº 187, no Indaiá. Mais informações: (12) 3897.5661.
Sobre o Circuito Cultural Paulista
O programa, executado pela APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte), promove ao longo do ano, em cada cidade parceira, um espetáculo por mês, de março a junho e de agosto a novembro, de forma a compor temporadas artísticas que movimentam a vida cultural dos mais de 100 municípios participantes, valorizando os teatros e centros culturais locais, além de espaços alternativos.
A qualidade e a variedade dos espetáculos norteiam a programação do Circuito. Entre música, dança, circo, teatro e programação infantil, o público tem acesso ao melhor do que está sendo produzido nos palcos de São Paulo e do Brasil – de nomes consagrados a criações experimentais. Aos artistas, o Circuito dá a chance de visitar várias regiões e de encontrar um público diversificado, aberto ao novo e ao diálogo entre as linguagens artísticas.


Serviço
Espetáculo “Depois do Nada” – Gabriela Mellão
Dia 5/11 – sábado – às 21h
Teatro Mario Covas
Entrada Franca
Classificação 14 anos l 80 min. 
Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...