quarta-feira, novembro 02, 2016

Caraguá terá processo de transição de governo em novembro


Nesta quinta-feira, dia 3 de novembro, inicia o processo de transição do Governo Municipal de Caraguá, de acordo com o decreto Nº 554, de 25 de outubro de 2016. Até o dia 31 de dezembro, a equipe do próximo governo deverá se interar sobre o funcionamento da administração municipal e preparar os atos de iniciativa do novo Prefeito para os próximos quatro anos.

A transição de governo é o procedimento institucionalizado que passa as ações de um comando político para outro, e tem o objetivo de assegurar o recebimento de informações e dados necessários ao exercício da função ao tomar posse.

Cada equipe de governo formou uma comissão com seis membros, sendo um deles o coordenador do grupo, que será o responsável direto pelas tratativas da transição. 

De acordo com o prefeito Antonio Carlos, todas as informações e assuntos abordados nas reuniões terão total transparência para a população, pois os temas serão transmitidos para as rádios locais. “Quero maior transparência no processo de transição, pois não temos nada a esconder, pelo contrário, temos só o que nos orgulhar. Inclusive, a imprensa acompanhará todo o processo conforme definido no decreto”, disse.

PMC

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...