quarta-feira, novembro 23, 2016

Sabesp participa da 11ª Semana Nacional de Conciliação



A Sabesp participa da 11ª Semana Nacional de Conciliação, que termina na sexta-feira, 25 de novembro. Além de ações que já tramitam na Justiça, os clientes poderão negociar débitos administrativos, aqueles que não chegaram ao âmbito judicial. Em ambos os casos, pode-se comparecer a uma das agências de atendimento da Sabesp portando RG, CPF ou CNPJ e uma conta de água do imóvel que é motivo da negociação. 

Durante o mutirão de conciliação de 2016, poderão ser negociados os juros e multas de contas emitidas até 31 de dezembro de 2015.O Tribunal de Justiça do Estado, através do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos, busca que órgãos e empresas públicas ou privadas promovam a negociação de débitos. Trata-se de um esforço concentrado dos Tribunais de todo o país na seleção de processos com possibilidade de acordo e na intimação das partes para tentar solucionar seus conflitos de forma pacífica, simplificada e com maior agilidade. A ideia é que os envolvidos façam acordos conciliatórios, evitando longas disputas judiciais.
A Sabesp participa dessa iniciativa desde 2006 e tem conseguido redução da carteira de processos e dos custos, o aumento da receita com o encerramento dos casos, sem contar que a ação também contribui para manter o bom relacionamento com seus clientes. Considerada uma prática mais econômica por evitar gastos com documentos, produção de provas, deslocamentos aos fóruns e até mesmo com advogados, todos os acordos obtidos por meio da conciliação têm validade jurídica.
Quem quiser saber se possui débitos com a Sabesp pode acessar a Agência Virtual pelo site www.sabesp.com.br ou entrar em contato pela Central de Atendimento no 0800 055 0195.


Confira os endereços para a conciliação no Litoral Norte: 
Agência de Atendimento de Caraguá 
Avenida Artur da Costa Filho, 131 – Centro
 
Horário: das 8h30 às 16h30
 
Agência de Atendimento de São Sebastião 
Avenida Guarda Mor Lobo Viana, 1.163 – Porto Grande
 
Horário: das 8h30h às 16h
 
Agência de Atendimento de Ilhabela 
Rua Espirito Santo, 97 – Barra Velha
 
Horário: das 10h às 15h
 
Agência de Atendimento de Ubatuba 
Rua Dona Maria Alves, 885 – Centro
 
Horário: das 10h às 16h
 
Eli Alves da Silva Advgados Associados 
Av. Pernambuco, 265 - Jardim Primavera - Caraguatatuba - SP
 
Horário Atendimento: 09h00 às 17h00 – Telefone:  12 - 3882-3162
 

Sabesp 

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...