quinta-feira, novembro 17, 2016

Após dias de chuva, final do Arena Cross 2016 em Ilhabela é adiada

A super final do Arena Cross 2016, que seria realizada neste sábado (19/11) em Ilhabela, foi adiada devido à chuva dos últimos dias. O mau tempo prejudicou a estrutura da pista de terra, montada na Barra Velha.
Uma nova data será agendada. A previsão de mais chuva fez a organização do evento decidir pelo adiamento.
A cidade também foi o palco da decisão de 2015 e em maio deste ano recebeu a terceira etapa do campeonato.A classificação completa de todas as categorias pode ser consultada no site do evento: www.arenacross.com.br.
O Arena Cross 2016 tem o apoio da Revista Moto, Revista Dirt, Ticket3, Rádio Antena 1 e Prefeitura de Ilhabela; produção da Romagnolli Promoções e Eventos, Co-patrocínio – Pirelli e Rinaldi;
patrocínioda Shell V-Power, Top Energy Drink e Honda; e supervisão –LinemRealização – Instituto Dakpa, Governo do Estado de São Paulo. O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 18 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura,podendo receber cerca de 6 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença.
O evento tem transmissão para as emissoras de canal por assinatura Sportv, Band Internacional e pela internet no Canal oficial “Arena Cross Brasil” no Youtube.
PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...