Fotos: Gianni D’Angelo/ PMC
Os integrantes das duas comissões da transição de governo participaram nesta quinta-feira (3/11), da primeira reunião para abordar os principais assuntos e as primeiras ações. O encontro foi realizado em uma sala da secretaria de Administração, na Prefeitura Municipal de Caraguatatuba.
A reunião contou com a presença dos integrantes da atual administração, Aroldo da Costa Saraiva, coordenador do grupo; Silvio Tavares de Andrade; Dorival de Paula Junior; Luciana Fadel Locatelli Lobato; Olímpia Aparecida de Sousa Arruda e Tatiane de Oliveira Ribeiro.
Na comissão do próximo governo, estavam presentes: Ricardo de Lima Ribeiro, coordenador; Amauri Barboza Toledo; Eugênio de Campos Junior; Josemar Vieira; Ricardo Suñer Romera Neto e Sandro Magalhães Reis Albok.
Em um encontro tranquilo, os membros abordaram algumas questões, tendo como principal tema a Operação Verão 2016/ 2017, que envolvem as secretarias de Turismo, Trânsito, Segurança, Serviços Públicos e Saúde.
Por se tratar de um assunto específico, foram agendadas reuniões com as respectivas secretarias para maior detalhamento e definições. Os demais assuntos serão tratados no decorrer do processo de transição, que encerrará no dia 31 de dezembro.
Segue anexo o relatório entregue à comissão da futura gestão municipal.
PMC
Nenhum comentário:
Postar um comentário