quarta-feira, novembro 09, 2016

Fundacc realiza eleição do Conselho de Política Cultural e Fóruns Setoriais para elaboração do Plano Municipal de Cultura de Caraguá


 Dando continuidade aos procedimentos de implantação do Sistema Municipal de Cultura de Caraguatatuba (SMCC), a Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba realizará no dia 16/11 a eleição do Conselho Municipal de Política Cultural de Caraguatatuba (CMPCC) e entre os dias 22 e 29/11, os fóruns setoriais municipais das áreas de Música, Produção Cultural, Cinema/Fotografia/Novas Mídias, Literatura, Grupos Étnicos e Grupos de Gênero, Artes Visuais e Artesanato, Dança, Teatro e Circo, Patrimônio e Tradições. A programação completa segue abaixo.

A Lei nº 2.285 de 10 de maio de 2016 cria o Conselho Municipal de Política Cultural de Caraguatatuba (CMPCC) e prevê a escolha de nove membros titulares e seus respectivos representantes da sociedade civil. No dia 16/11 (quarta-feira), a partir das 14h, na Videoteca “Lúcio Braun”, munícipes interessados em ocupar as vagas, poderão se inscrever e apresentar sua candidatura de membro do conselho conforme a sua atuação artística ou cultural, obedecendo às condições estabelecidas no edital de convocação, disponível no site www.fundacc.sp.gov.br, no link Editais e Licitações.

Posteriormente, a Fundacc encaminhará a lista dos eleitos ao excelentíssimo senhor prefeito Antonio Carlos da Silva para fins de nomeação.
A partir do dia 22/11 serão realizados fóruns para levantamento de propostas para a elaboração do Plano Municipal de Cultura de Caraguatatuba (PMCC). As propostas para cada área também poderão ser enviadas para o e-mail implantacaopmcc@gmail.com até o dia anterior de cada fórum para serem discutidas e avaliadas.

A Videoteca “Lúcio Braun” está localizada no Polo Cultural Profª Adaly Coelho Passos, na Praça Dr. Cândido Motta, nº 72, no Centro. Mais informações: (12) 3897.5661.

Programação:
Leitura do Regimento e Eleição do Conselho Municipal de Cultura de Caraguatatuba – CMCCDia 16/11, quarta-feira, às 14h
Fórum Setorial de Música
Dia 22/11, terça-feira, às 9h
Fórum Setorial de Produtores Culturais
Dia 22/11, terça-feira, às 15h
Café Caiçara (Criação do Inventário de Patrimônio Material e Imaterial de Caraguatatuba)
Dia 22/11, terça-feira, às 19h
Fórum Setorial de Audiovisual, Fotografia e Novas Mídias
Dia 23/11, quarta-feira, às 15h
Fórum Setorial de Literatura
Dia 23/11, quarta-feira, às 19h
Fórum Setorial de Grupos Étnicos e Grupos de Gênero
Dia 24/11, quinta-feira, às 9h
Fórum Setorial de Artes Visuais e ArtesanatoDia 24/11, quinta-feira, às 15h
Fórum Setorial de Dança
Dia 29/11, terça-feira, às 9h
Fórum Setorial de Teatro e CircoDia 29/11, terça-feira, às 15h
Fórum Setorial de Patrimônio e Tradições e Audiência Pública para leitura e possíveis alterações da minuta do Projeto de Lei de Criação do Conselho Municipal de Patrimônio de CaraguatatubaDia 29/11, terça-feira, às 19h

Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...