sexta-feira, agosto 28, 2015

Programação de shows dos 210 anos de Ilhabela traz Fernando & Sorocaba, Roupa Nova e muito mais



Serão 10 shows ao todo entre 29 de agosto e 7 de setembro, sempre na Praça de Eventos do Galera, na Água Branca. A programação ainda inclui os shows do grupo Thaeme & Thiago, Jeito Moleque, Onze:20, Malta, Rashid e Pronúncia no Olhar. A música gospel marcará presença no evento com show de Thales Roberto e Eli Soares

 A Prefeitura de Ilhabela já definiu a programação oficial de shows musicais em comemoração aos 210 anos de emancipação político-administrativa da cidade. A festa começa no dia 29 de agosto e prossegue até 7 de setembro, sempre a partir das 22h, na Praça Eventos e Lazer do Galera, na Água Branca. “Para comemorar esta data histórica, os 210 anos de Ilhabela, teremos uma grande programação durante todo o mês de setembro, com atividades esportivas, culturais, entrega de várias obras e, claro, grandes shows musicais, proporcionando entretenimento e lazer para a nossa população e aos turistas que nos visitam. Realmente será uma grande festa para celebrar o aniversário da cidade”, destacou o prefeito Toninho Colucci.

A dupla Thaeme e Thiago, uma das principais revelações do sertanejo universitário, abre a programação na noite de sábado, 29 de agosto. No dia 30 (domingo) é a vez do chamado RootsRockReggae da banda Onze:20, sucesso em todo Brasil com a música “Pra Você”.
 As duas próximas noites serão de música gospel, com os cantores Thales Roberto (31/8) e Eli Soares (1°/9). No dia 2 de setembro, véspera do feriado de aniversário da cidade, quem sobe ao palco é o grupo Roupa Nova.

 Para o dia 3 de setembro (quinta), aniversário de Ilhabela, a Prefeitura preparou o show da dupla fenômeno do sertanejo nacional, Fernando & Sorocaba. Já no dia 4 (sexta) quem sobe ao palco é banda Malta, campeã do programa SuperStar 2014, da Rede Globo.
 A programação continua no dia 5 de setembro (sábado), com muito samba e pagode do grupo Jeito Moleque. O rapper Rashid é a atração do dia 6 de setembro (domingo). Quem fecha a programação é grupo de samba e pagode de Ilhabela, Pronúncia no Olhar, no dia 7 de setembro (segunda), Feriado da Independência, quando também haverá mais uma apresentação da ala show da escola de samba paulistana Unidos de Vila Maria, que terá Ilhabela como enredo no Carnaval de 2016.

Entrega de obras e solenidade cívica

 No dia 1º de setembro, às 8h, tem o tradicional hasteamento da bandeira no alto do Engenho D’Água, e no dia 3 de setembro, quando o município completará 210 anos, haverá o hasteamento dos pavilhões na Praça das Bandeiras, às 8h, seguido do desfile cívico-militar, às 9h, na Rua Dr. Carvalho, na Vila.

Ao longo do mês de setembro, a Prefeitura fará a entrega oficial de várias obras: ampliação da E.M. Waldemar Belisário (Itaquanduba), ampliação da E.M. Antônio Marques (Água Branca), reforma e Ampliação E.M. Mariazinha Fazzini (Armação), píer do Cabarau (Sul da Ilha), ciclovia da Orla / Ponte Estaiada (Barra Velha-Perequê), urbanização da entrada da cidade, Centro de Referência Animal (Barra Velha), Ponte Perequê-Barra Velha, novas quadras de malha (Barra Velha) e nova Escola de Ensino Infantil (creche) no Alto da Barra Velha.




PROGRAMAÇÃO DE SHOWS DOS 210 ANOS DE ILHABELA

Praça de Eventos e Lazer do Galera – Água Branca

A partir das 22h

29 de agosto (sábado)
 Thaeme e Thiago
 30 de agosto (domingo)
 Onze:20
 31 de agosto (segunda)
 Thales Roberto (gospel)
 1° de setembro (terça)
 Eli Soares (gospel)
 2 de setembro (quarta)
 Roupa Nova
 3 de setembro (quinta)
 Fernando e Sorocaba
 4 de setembro (sexta)
 Malta
 5 de setembro (sábado)
 Jeito Moleque
 6 de setembro (domingo)
 Rashid
 7 de setembro (segunda)

Pronúncia no Olhar / Ala Show Unidos de Vila Maria

Fonte: PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...