sábado, agosto 22, 2015

Caraguá promove shows de Luiza Possi, Peleco e Ana Cañas



Apresentações musicais encerram 10º Caraguá a Gosto, realizado em 35 estabelecimentos

Nos dias 28 e 29 de agosto (sexta-feira e sábado), a Praça da Cultura (antiga Praça de Eventos do Centro), em Caraguá, recebe os shows de Luiza Possi, Peleco e Ana Cañas. As apresentações terão entrada gratuita para o público e integram o encerramento do 10º Caraguá a Gosto – o Festival Gastronômico que movimenta 35 restaurantes e oferece 46 opções de pratos saborosos em quatro categorias.

Luiza Possi se apresenta na sexta, às 22h. Ela traz um show recheado de sucessos, incluindo seu mais recente trabalho “Sobre o amor e o tempo”, com canções em parceria com Ana Carolina, Marisa Monte, Adriana Calcanhoto, além de composições de Lulu Santos e Erasmo Carlos. Luiza Possi começou a construir sua carreira durante a adolescência e participou de bandas, festivais e concursos. Ficou mais conhecida nacionalmente quando lançou, em 2002, a música “Eu Sou Assim”, título de seu álbum homônimo.

Foto: Caroline Bittencourt



Já no sábado (29), às 20h, será a vez dos músicos Peleco e Ana Canãs. O cantor e compositor Peleco, de São José dos Campos, traz sua banda para interpretar grandes sucessos da música Pop/Rock nacional, além de canções consagradas de Cazuza. Peleco cresceu ouvindo muita música, principalmente nos churrascos e festas em família que sempre contavam com violão. Estudou em um Seminário Salesiano em Lavrinhas (SP), aprendeu a tocar o instrumento e decidiu viver da música.

Na mesma noite, o palco da Praça da Cultura recebe Ana Cañas. A cantora paulistana promete um show repleto de sucessos de seus quatro álbuns, incluindo o mais recente “Tô na Vida”. O último CD possui trabalho totalmente autoral, com canções compostas ao longo de 2014, baladas pop e influências de soul music e três músicas em parceria com Arnaldo Antunes. Nos outros trabalhos, apostou em versões de Led Zeppelin e Edith Piaf e também no registro ao vivo de um show, no DVD “Coração Inevitável”.

Foto: Divulgação 
As apresentações musicais na Praça da Cultura são realizadas pela Prefeitura de Caraguá, por meio da Secretaria de Turismo.

Caraguá a Gosto – A 10ª edição do Caraguá a Gosto prossegue na cidade em 35 estabelecimentos (Restaurantes, Pizzarias, Bares e Quiosques) até o dia 31 de agosto (segunda-feira), com pratos elaborados especialmente para o evento, culinária sofisticada e criativa. Saiba mais em www.caraguatatuba.sp.gov.br.

Serviço
Shows de encerramento do 10º Caraguá a Gosto
Dia 28 de agosto (sexta) – Luiza Possi
Horário: 22h
Dia 29 de agosto (sábado) – Peleco / Ana Canãs
Horário: 20h
Local: Praça da Cultura (antiga Praça de Eventos do Centro)
Endereço: Avenida Dr. Arthur Costa Filho, s/nº, Centro – Caraguatatuba

Entrada gratuita

PMC

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...