quinta-feira, agosto 27, 2015

Festival do Camarão de Ilhabela recebe na sexta Henrique Fogaça, jurado do Master Chef Brasil


Evento reuniu mais um ótimo público no último final de semana, no “Boteco do Camarão”, na Vila, centro histórico da cidade



O 20º Festival do Camarão de Ilhabela terá uma atração especial na próxima sexta-feira (28/8), na Vila, centro histórico da cidade. O evento receberá o chefe de cozinha, Henrique Fogaça, jurado do Master Chef Brasil, principal programa de culinária da TV brasileira, produzido pela Band.

A frente de dois elogiados e renomados restaurantes paulistanos, “Sal Gastronomia” e “Cão Véio”, Fogaça apresentará uma receita exclusiva no “Boteco do Camarão”, a arena coberta montada na Vila. A entrada é franca.

Mais uma vez, pelo segundo fim de semana consecutivo, o público lotou a estrutura montada na Vila nos dias 21, 22 e 23 de agosto. A programação do “Boteco do Camarão”, sempre com apresentações da Cozinha Caiçara e da Cozinha Show, também teve a apresentação do Tritono Blues, na sexta (21/8). No sábado (22/8), quem encerrou a programação do dia foi o músico Bocato. A programação deste fim de semana do 20° Festival do Camarão de Ilhabela terminou com a apresentação do cantor Sidmar Vieira.

O evento é organizado pela Associação Comercial e Empresarial e Prefeitura de Ilhabela, com patrocínio da Transpetro e apoio da Cerveja Bohemia, com a participação de 40 restaurantes, que criaram em seus cardápios pratos exclusivos para o Festival comercializados a preços diferenciados.

Além dos restaurantes, a atração é o “Boteco do Camarão”, que terá seu último fim de semana nos dias 28, 29 e 30 de agosto, sempre a partir das 19h e com entrada franca.  Neste espaço, 25 dos restaurantes participantes do festival comercializam petiscos à base de camarão. Neste ano, o Jazz e o Blues são os estilos musicais dos oito shows programados.


28/08 (Sexta-feira)

20h - Mostra de Cozinha Caiçara

21h - Cozinha Show

*Receita exclusiva do chefe de cozinha, Henrique Fogaça, jurado do Master Chef Brasil (TV Band)

22h30 – Show de Filó Machado



29/08 (Sábado)

20h - Mostra de Cozinha Caiçara

21h - Cozinha Show –Tradicional Paella com Chef Tonhão, que coordenará a Cozinha Show durante o evento

22h30 – Show de Faíska Jazz Trio



30/08 (Domingo)

20h - Mostra de Cozinha Caiçara

21h - Cozinha Show

22h30 – Show de Caviars Blues Band

PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...