terça-feira, agosto 29, 2017

Fundacc abre inscrições para cursos de tapeçaria e confecção de bonecas e pelúcia




A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural – vai abrir inscrições para os cursos de tapeçaria e de confecção de bonecas e bichinhos de pelúcia. Elas começam no dia 1º de setembro e devem ser realizadas na sede da fundação até o dia 11, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Ambos os cursos têm vagas limitadas.

O curso de tapeçaria, ministrado pelo artista/orientador José Natalino, tem por objetivo desenvolver competências relativas à confecção das estruturas e execução de estofamento de móveis.

O curso de confecção de bonecas de pano e bichinhos de pelúcia será ministrado pela artista/orientadora Cintia de Oliveira e visa potencializar a criatividade, desenvolver a arte de produtos únicos e personalizados.

As bonecas e pelúcias são utilizadas não somente como brinquedo para as crianças, mas também como objetos decorativos em diversos ambientes, além de ser uma atividade econômica, destacando-se como geração de renda.

As aulas, ainda sem data para início, serão realizadas no Centro Cultural do bairro Travessão, na região sul. Os interessados em participar dos cursos devem ter, no mínimo, 16 anos de idade e completado o 6º ano do ensino fundamental. Os documentos necessários são RG, CPF e comprovante de residência.

Serviço

Cursos de tapeçaria e confecção de bonecas de pano e bichinhos de pelúcia
Inscrições: Rua Santa Cruz, 396, Centro - Sede da Fundacc e Avenida José Herculano, 7.495, Porto novo
Horário: Segunda a sexta-feira, das 9h às 17h/após as 18h, respectivamente
Documentos: RG, CPF e comprovante de residência
Idade mínima: 16 anos

 Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...