Fotos: Divulgação/PMC
O projeto Caraguatatuba Empreendedora será lançado no dia 9 de agosto, às 18h30, no Teatro Mario Covas, no Indaiá.
A palestra motivacional “Atendimento Mágico – Como Encantar Clientes (Case Disney)”, com o economista, escritor e especialista em vendas, Erik Penna, marca o início das oficinas de finanças, marketing, vendas, planejamento e gestão de pessoas do projeto. As inscrições podem ser feitas pelo link goo.gl/K5sXzB ou pelo telefone (12) 3882-3854.
As vagas são limitadas em 600 e voltadas para empresários, empreendedores e estudantes de Caraguá. Até o momento 420 pessoas se inscreveram para o evento.
Os ensinamentos apresentados nas palestras motivacionais de Erik Penna são baseados nas experiências vivenciadas por ele como executivo de vendas, professor, escritor, motivador de equipes e gestor corporativo, além do aprendizado do curso de Gestão de Excelência no Instituto Disney.
O Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Caraguatatuba fica na Av. Frei Pacífico Wagner, 1011 – Centro. O horário de funcionamento é das 9h às 17h. Mais informações pelo telefones (12) 3882-3854 ou e-mailpae.caragua@gmail.com. O Teatro Mario Covas fica na Avenida Goiás, 187 – Indaiá.
O projeto Caraguatatuba Empreendedora é organizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Governo, e Sebrae/SP em parceria com a Conselho Regional do Corretores de Imóveis de São Paulo (Creci/SP), Instituto Federal de São Paulo (IF/SP), ETEC Caraguatatuba, Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba, Centro Universitário Módulo, Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Litoral Norte (Sinhores/LN) e Conselho Municipal de Turismo (Contur).
O palestrante
Erik Penna possui MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas, especialização em Marketing, especialização em Coordenação Pedagógica e graduação em Economia; além de cursos de Gestão de Excelência no Instituto Disney em Orlando/EUA (2014), Empreendedorismo e Negócios no Boston College/EUA (2015) e Liderança na Universidade de Tampa/EUA (2016). Penna atuou como vendedor, supervisor, gerente de vendas e diretor comercial no varejo e em empresas de segmentos de alimentos, bebidas, eletro e cosméticos. Atende clientes como Vivo, Unimed, Caixa, Cyrela, Bayer, Multiplan, Aurora, TV Globo, Tim, Sicoob, AMIS, CBC Clubes, Fecomércio, FIEPE, FCDL, Sebrae, Senac, Sescoop, KLA, Comgás e Honda. Coautor dos livros Gigantes das Vendas e Gigantes da Motivação e autor dos livros: “A Divertida Arte de Vender”, “Motivação Nota 10”, “21 Soluções para Potencializar seu Negócio” e “Atendimento Mágico”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário