sábado, agosto 19, 2017

Caraguatatuba é cenário de campanha publicitária de Grupo Gay da Bahia

Fotos: Cláudio Gomes/PMC

                                             
Grupo Gay da Bahia (GGB) lançou a campanha “O primeiro Dia dos Pais de César” no começo de agosto.

Produzida pela Agência Propeg e intitulada “True Colors”, a peça mostra o amor de um filho e um pai homem trans. O vídeo gravado em Caraguatatuba utilizou como locações a Praça da Cultura, Praia do Centro e o Parque de Diversões Trombini.

Com a campanha, o Grupo Gay da Bahia (GGB) pretende abrir os olhos da sociedade para esse grupo familiar.

No filme, a cumplicidade entre pai e filho é narrada do ponto de vista da criança. Ao final, surge a revelação de que o pai, Cesar Sant’anna, deu à luz em 2005, quando ainda se chamava Beatriz – e só depois enfrentou o processo de aceitação e transição para o gênero oposto.

A relação entre pai e filho é embalada pela canção “True Colors”, lançada pela cantora norte-americana Cyndi Lauper, em 1986. 

O vídeo está disponível no canal da Propeg no YouTube, pelo link https://www.youtube.com/watch?v=awf8tF5xcoo.

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...