quinta-feira, agosto 10, 2017

Lu Alckmin confirma presença na abertura do 21º Jogos Regionais do Idoso em São Sebastião


A abertura do 21º Jogos Regionais do Idoso (JORI) será nesta quinta, dia 10, às 13h, no Tebar Praia Clube, e a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, foi confirmada. 


A competição, que acontece entre os dias 9 e 13 de agosto, será sediada pela primeira vez em São Sebastião.
São esperadas cerca de 2.500 atletas de 40 municípios da segunda região esportiva do Estado que inclui municípios do Litoral Norte, Vale do Paraíba, Alto Tietê e Grande São Paulo. Ao todo serão 14 modalidades esportivas: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, truco, tênis, tênis de mesa, voleibol adaptado e xadrez. As competições serão disputadas nas arenas montadas no Complexo Turístico da Rua da Praia; Tebar Praia Clube; Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI) Polvo; CAE do Pontal da Cruz; Sociedade Amigos do Pontal da Cruz (Sampoc); Clube Amigos da Malha; Escola Técnica Estadual (Etec) e no Tebar Praia Clube.

PMSS

Nenhum comentário:

CBH-LN cria grupo para acompanhar elaboração de contrato para serviços de saneamento

Fotos: Luís Gava/PMC O Comitê de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte (CBH-LN), em reunião extraordinária realizada hoje (19/10) em ...