quarta-feira, agosto 02, 2017

Fundacc abre inscrições para curso de designer de games


A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com inscrições abertas para a Oficina de Designer de Games 2D. Esta é a primeira vez que as aulas são oferecidas ela entidade.

O curso ensina ao aluno o passo a passo de um jogo em duas dimensões, aborda desde a criação dos cenários e personagens à programação do jogo e tem a duração de quatro meses.

As aulas serão ministradas pelo professor orientador Carlos Alberto na Biblioteca de Artes Leopoldo Ferreira Louzada e tem como objetivo despertar o interesse de adolescentes e jovens a entrar na área de jogos, que cresce cada vez mais no país.

São 12 vagas por turma que serão definidas de acordo com a intenção do aluno.  A quantidade de turmas será definida com base n a procura da população pelo curso.

Para se inscrever o interessado deve comparecer à sede da Fundacc, que fica à Rua Santa Cruz, 396, no Centro, portando cópia do RG e comprovante de residência. O curso tem previsão para início já em agosto.
Mais informações pelo telefone (12) 3897-5660.

Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...