quinta-feira, julho 23, 2015

Inscrições para as audições do Glorifica Litoral continuam abertas

Candidatos têm até o dia 4 de agosto para inscrever-se; seleção será feita no dia 6 de agosto

As inscrições para as audições do VII Glorifica Litoral continuam abertas e os candidatos que queiram participar da seleção devem comparecer até o dia 4 de agosto à Secretaria das Administrações Regionais para se inscreverem.

De acordo com o regulamento, os candidatos devem residir na cidade, ser evangélico e ter idade igual ou superior a 6 anos (no caso de menor de 18 anos será exigido no ato da inscrição, autorização por escrito, cópia do RG do pai ou responsável e cópia do RG ou certidão de nascimento do participante).

É obrigatória a declaração do pastor da denominação a qual o cantor e/ou músico faz parte autorizando e informando se o mesmo está em comunhão com a Igreja.  Tal documento deverá ser anexado à ficha de inscrição.

Categorias

As audições estão abertas nas categorias solo, dupla, trio, quarteto, quinteto ou banda com o acompanhamento de play back ou instrumentos musicais, cabendo ao candidato fazer até três apresentações. Ou seja, o cantor pode se inscrever no solo e participar das apresentações em dupla, trio, quarteto, quinteto ou banda, desde que seja feita outra inscrição.

Entretanto, ao cantor principal será permitido somente à participação em uma banda, porém,  o mesmo poderá ter a sua participação como músico ou back vocal em outros grupos musicais.

Os temas das canções deverão se enquadrar nas seguintes categorias musicais: MPB, pop rock, rock, hip hop, black music, reggae, jazz, blues, adoração, pentecostal, sertanejo e pagode, além de alternativas e tradicionais.  Os quesitos julgados nessa etapa serão afinação, presença de palco e ritmo.

Pré-classificação

A pré-seleção dos candidatos será no dia 6 de agosto, das 17h às 23h30, no anfiteatro do Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro Histórico da cidade. Cada um deles terá, no máximo, 5 minutos para apresentar-se ao Corpo de Júri a ser composto por convidados reconhecidos pela organização do evento.

Nesta fase, a apresentação – por ordem alfabética – será em forma de  “capela”, acompanhamento de instrumentos musicais ou play back.

Os classificados se apresentarão nos dias determinado pela comissão organizadora. Uma vez aprovados, os componentes que se apresentaram no anfiteatro deverão ser os mesmos a se apresentarem no Glorifica Litoral.

A exemplo das  outras seis edições, o evento –  realizado pela Prefeitura com apoio do Conselho de Pastores de São Sebastião (Copass) – deve atrair à Praça de Eventos da Rua da Praia, no Centro Histórico da cidade, milhares de evangélicos de várias denominações.


Serviço: Expirado o prazo de inscrição, não serão aceitas inscrições. Mais informações com o pastor Fabiano no 3891-2060 ou (12) 98125-5161, com Paulo Vitor.

PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...